segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FILMES DO DIA 31/01/11

SESSÃO DA TARDE - 15:35h

O Amor é Cego
Nome Original: Shallow Hal /Ano: 2001 / Elenco: Jack Black, Gwyneth Paltrow, Jason Alexander, Sascha Knopf, Libby Langdon e Sasha Neulinger
Hal (Jack Black) é um homem que busca namoradas de acordo com o tipo físico. Ele é hipnotizado de forma a visualizar apenas a beleza interior das mulheres. Até que se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow) uma mulher obesa que, aos seus olhos, é simplesmente linda.

TELA QUENTE  - 22:45h

O Reino Proibido
Nome Original: The Forbidden Kingdom / Ano: 2008 / Elenco: Jet Li, Michael Angarano, Jackie Chan, Yifei Liu, Collin Chou, Juana Collignon
Um jovem fanático por artes marciais sonha regularmente com o rei Macaco, e frequenta uma loja de penhores em Chinatown. Um dia ele encontra um cajado com mais de um metro e um macaco gravado, exatamente igual ao usado pelo rei Macaco em seus sonhos. Quando uma gangue tenta assaltar o local, ele recebe a missão de devolver o cajado ao seu dono verdade.


CINEMA EM CASA - 17:30h

Superman, o Retorno
Nome Original: Superman Returns / Ano: 2006 / Elenco: Brandon Routh, Kevin Spacey/ Kate Bosworth, Frank Langella

Após cinco anos ausente, Superman retorna à Metrópolis e se depara com um novo cenário: apesar do aumento da violência, as pessoas se acostumaram a viver sem ele; o seu grande amor, Lois Lane, agora tem um filho, um noivo e uma carreira jornalística; e Lex Luthor, solto, usa seus poderes para conquistar escrupulosamente o mundo!

TELA DE SUCESSOS - 23:00h

Do Fundo do Mar
Nome Original: Deep Blue Sea / Ano: 1999 / Elenco: Saffron Burrows, Samuel L Jackson, Thomas Jane, Jacqueline Mckenzie
Cientista acredita que a cura para o Alzheimer pode estar numa "proteína" liberada do cérebro dos tubarões. Por isso, sem autorização legal, desenvolve e cria em uma estação em alto mar três tubarões com os cérebros maiores. Durante a visita do patrocinador do projeto, um tubarão "se liberta do cativeiro" e mostra que as alterações genéticas os fizeram mais inteligentes, ferozes e famintos!!! Perigo por todo lado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário