segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

News: FRAMBOESA DE OURO - Confira os indicados para os PIORES !


Tradicionalmente, a lista dos indicados ao prêmio Framboesa de Ouro é anunciada um dia antes  dos concorrentes ao Oscar. Os vencedores da Framboesa, que são eleitos um grupo de cerca de 600 votantes, serão anunciados dia 26 de fevereiro, um dia antes da premiação da Academia. 

Três ganhadoras do Oscar estão entre as indicadas ao prêmio de pior atriz coadjuvante: Cher, por "Burlesque", Liza Minnelli, por "Sex and the city 2", e Barbra Streisand, por "Entrando numa fria maior ainda com a família". Jackson Rathbone disputa duplamente a estatueta de pior ator, por sua participação em "O último mestre do ar" e "Eclipse". 

Em 2010, o grande vencedor da Framboesa de Ouro de pior filme foi "Transformers 2: A vingança dos derrotados". A atriz Sandra Bullock, que ganhou a Framboesa de pior atriz, no dia seguinte recebeu o Oscar por sua atuação em "Um sonho possível".

Coloquei em baixo das listas os meus votos para os piores, apesar de não concordar com várias indicações.

Pior filme
- "A saga Crepúsculo: Eclipse"
- "O último mestre do ar"
- "Os vampiros que se mordam"
- "Sex and the city 2"
- "Caçador de recompensas"

MEU VOTO: Os Vampiros que se Mordam

Pior ator
- Jack Black - "As viagens de Gulliver"
- Gerard Butler - "Caçador de recompensas"
- Robert Pattinson - "A saga Crepúsculo: Eclipse"
- Taylor Lautner - "A saga Crepúsculo: Eclipse"
- Ashton Kutcher - "Par perfeito" e "Idas e vindas do amor"

MEU VOTO: Jack Black

Pior atriz
- Jennifer Aniston - "Caçador de recompensas" e "Coincidências do amor"
- Miley Cyrus - "A última música"
- Kristen Stewart - "A saga Crepúsculo: Eclipse"
- Megan Fox - "Jonah Hex"
- Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon - "Sex and the city 2"

MEU VOTO: o quarteto de Sex and the City

Pior ator coadjuvante
- Billy Ray Cyrus - "Missão quase impossível"
- George Lopez - "Missão quase impossível", "Idas e vindas do amor" e "Marmaduke"
- Dev Patel - "O último mestre do ar"
- Jackson Rathbone - "O último mestre do ar" e "A saga Crepúsculo: Eclipse"
- Rob Schneider - "Gente grande"

MEU VOTO: Rob Schneider

Pior atriz coadjuvante
- Cher - "Burlesque"
- Liza Minnelli - "Sex and the City 2"
- Nicola Peltz - "O último mestre do ar"
- Barbra Streisand - "Entrando numa fria maior ainda com a família"
- Jessica Alba - "The killer inside me", "Machete", "Idas e vindas do amor" e "Entrando numa fria maior ainda com a família"

MEU VOTO: Cher

Pior diretor
- Jason Friedberg e Aaron Seltzer - "Os vampiros que se mordam"
- Michael Patrick King - "Sex and the City 2"
- M. Night Shyamalan - "O último mestre do ar"
- David Slade - "A saga Crepúsculo: Eclipse"
- Sylvester Stallone - "Os mercenários"

MEU VOTO: Sylvester Stallone

Pior roteiro
- "O último mestre do ar"
- "Entrando numa fria maior ainda com a família"
- "Sex and the City 2"
- "Vampiros me mordam"
- "A saga Crepúsculo: Eclipse"

MEU VOTO: Vampiros que se mordam

Pior casal ou elenco
- Jennifer Aniston e Gerard Butler - "Caçador de recompensas"
- O rosto de Josh Brolin e o sotaque de Megan Fox - Jonah Hex
- Todo o elenco de "O último mestre do ar"
- Todo o elenco de "A saga Crepúsculo: Eclipse"
- Todo o elenco de "Sex and the City 2"

MEU VOTO: Todo elenco de Sex and the City 2

Pior sequência, versão ou paródia
- "O último mestre do ar"
- "Fúria de titãs"
- "Sex and the City 2"
- "Vampiros me mordam"
- "A saga Crepúsculo: Eclipse"

MEU VOTO: Vampiros que se mordam

Pior uso de 3D
- "Cats and dogs 2: The revenge of Kitty Galore"
- "Fúria de titãs"
- "O último mestre do ar"
- "Nutcracker 3D"
- "Jogos mortais 7 3D"

MEU VOTO: Jogos Mortais 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário