segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

News

Atriz Zsa Zsa Garbo recebe com humor a notícia da amputação de sua perna


A atriz Zsa Zsa Gabor, praticamente inconsciente devido ao delicado estado de saúde, recebeu no sábado  a notícia da amputação de parte de sua perna direita sem perder o humor, como disse nesta segunda-feira seu marido, Frederic Von Anhalt. "Ela disse... De toda forma vou morrer", comentou Von Anhalt, como publicou o site do canal "CNN". Gabor, de 93 anos, "está melhorando" e o médico disse a ela que a ferida "tem bom aspecto, melhor do que o esperado", acrescentou Von Anhalt, quem decidiu não informar à mulher sobre a intervenção que seria realizada no dia 14 de janeiro no centro médico Ronald Reagan da Universidade Califórnia em Los Angeles. Von Anhalt tomou essa decisão por medo que a atriz sofresse um ataque cardíaco. "Os próximos sete dias serão cruciais" em sua recuperação, afirmou.

G.I. Joe 2 tem primeiro nome para o elenco


A  continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra perdeu o seu diretor, Stephen Sommers, no começo do mês, mas o elenco aos poucos começa a confirmar presença em G.I. Joe 2. Segundo o Hollywood Reporter, Lee Byung-hun retornará para viver o ninja Storm Shadow. A informação foi confirmada com o agente de Lee, que viaja aos EUA para as filmagens, previstas para junho.

Veja foto da consumação do casamento de Bella e Edward

Até que enfim vão tirar o atraso! A primeira parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer ganha mais uma imagem da lua-de-mel de Bella e Edward. Veja abaixo a foto da cena tão esperada do casal.
Amanhecer Parte1 16012011  
Novo Alien será cancelado


Ao que parece a Fox não irá investir mais no tão falado prelúdio de Alien, o 8º Passageiro. O filme, que chegou a receber o título de Alien Paradise, acabou tomando um rumo inusitado durante a pré-produção e ganhando vida própria. Durante o desenvolvimento do roteiro do novo longa, Ridley Scott se viu cada vez mais longe da franquia da Tenente Ripley até que agora resolveu assumir que está criando algo totalmente novo. Trata-se de Prometheus, ficção científica com novas ideias, mas com “elementos do DNA de Alien”, segundo o próprio cineasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário