segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lançamentos: FEVEREIRO/2011

04/02
ASSASSINO A PREÇO FIXO (com Donald Sutherland e Jason Statham)
Sinopse: Assassino profissional está prestes a se aposentar, tendo até um jovem aprendiz que está pronto para assumir seu legado. Mas a ambição leva o rapaz a querer enfrentar seu mestre.

04/02
O MÁGICO (com Edith Rankin e Jean Claude Donda)
Sinopse: A história de um artista que está em decadência, cuja fase de glória está sendo roubada por estrelas emergentes do rock. Forçado a aceitar tarefas cada vez mais obscuras, como se apresentar em bares falidos e festas no jardim, ele conhece uma jovem fã que muda sua vida para sempre.

04/02
SANTUÁRIO (com Richard Roxburg e Alice Parkinson)
Sinopse: O filme mistura drama e suspense subaquático, baseado na própria experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho e ficou preso em uma caverna embaixo d'água, que teve sua entrada fechada após uma tempestade.


04/02
YOU AGAIN (com Kristen Bell e Sigourney Weaver)
Sinopse: Marni é uma jovem bem sucedida que vai até a casa dos pais para comemorar a festa de noivado de seu irmão. Lá, ela conhece a noiva, Joanna, a garota que fez a vida dela um inferno nos tempos da escola.


11/02
A MENTIRA (com Emma Stone e Amanda Bynes)
Sinopse:  A história acompanha Olive, uma menina comum que era meio invisível no colégio. Um dia ela decide ajudar seu amigo gay e finge que teve um caso com ele. Os dois se tornam os mais populares. Ela percebe que sua vida se tornou parecida com a heroína do romance A Letra Escarlate, Hester Prynne, e começa a fazer dessa ajuda seu modo de ficar popular.


11/02
BRAVURA INDÔMITA (com Jeff Bridges e Matt Damon)
Sinopse: O filme acompanha o bêbado, grosseiro e totalmente destemido comissário Rooster Cogburn. O rabugento Rooster é contratado por uma decidida garota para encontrar o homem que matou seu pai e fugiu com as economias da família. Quando a nova patroa de Cogburn insiste em acompanhá-lo na empreitada, voam faíscas. Mas a situação vai de problemática a desastrosa quando o inexperiente, mas entusiasmado, Texas Ranger entra na festa.


11/02
BURLESQUE (com Cher, Christina Aguillera e Kristen Bell)
Sinopse: Burlesque acompanha uma jovem que tenta escapar de seu passado vazio e se vê realizando performances numa moderna e exótica boate burlesca de Los Angeles. Tess, a dona da boate dará a primeira oportunidade à personagem de Aguilera. Kristen Bell viverá Nikki, dançarina famosa da boate que se torna a maior rival de Aguilera. 

11/02
O BURACO (com Chris Massoglia e Halley Bennett)
Sinopse: Dois irmãos descobrem um buraco no porão de casa, que os leva a corredores escuros e misteriosos.

11/02
O DISCURSO DO REI (com Colin Firth, Guy Pearce e Geoffrey Rush)
Sinopse: Na trama, um jovem rei relutantemente assume o trono depois que seu irmão, Edward, abdica. Considerado incapaz de governar por conta de uma gagueira nervosa, o monarca despreparado precisa reencontrar sua voz com a ajuda do terapeuta da fala Lionel Logue e levar o país ao combate contra os alemães na Segunda Guerra Mundial.

11/02
O RITUAL (com Anthony Hopkins e Colin O'Donoghue)
Sinopse: Inspirado em fatos reais, O Ritual narra a história do cético seminarista Michael Kovak que, relutantemente, freqüenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas, que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé.

11/02
O VENCEDOR (com Mark Wahlberg e Christian Bayle)
Sinopse: O filme conta a história real do boxeador Micky Ward, sua ascensão à fama e a relação problemática com o seu meio-irmão, Dickie Eklund, um ex-boxeador que teve sua carreira interrompida pela dependência de drogas. Depois de uma temporada na prisão, ele se torna o treinador de Ward e juntos os dois entram numa corrida pelo sucesso dentro do ringue.

18/02
127 HORAS (com Franco e Clémecy Poésy)
Sinopse: 127 Horas é a história real e notável do alpinista Aron Ralston, na tentativa de salvar a si mesmo após a queda de um pedregulho sobre seu braço na garganta de uma rocha isolada em Utah. Nas próximas 127 horas, Ralston repassa sua vida e luta contra aos elementos da natureza para finalmente descobrir que ele tem a coragem e os meios para livrar-se dessa prisão, escalar uma parede rochosa e caminhar ao longo de oito quilômetros antes de ele finalmente ser resgatado. Ao longo de sua jornada, Ralston se lembra dos amigos, da namorada, da família, e das duas caminhantes que ele conheceu pouco antes do seu acidente.

18/02
BESOURO VERDE (com Cameron Diaz e Seth Rogen)
Sinopse: Baseado nas aventuras do super-herói dos quadrinhos Besouro Verde e seu ajudante Kato. Britt Reid é um milionário que combate o crime como um justiceiro mascarado, com a ajuda de seu motorista Kato, expert em artes marciais, e é apaixonado por uma repórter.

18/02
O MISTÉRIO DA RUA 7 (com Hayden Christensen e John Leguizamo)
Sinopse: Depois de uma pane elétrica que escureceu Detroit, um grupo de pessoas está isolado. Toda a população da cidade desapareceu misteriosamente, deixando para trás roupas pelo chão e carros pelas ruas.

18/02
TRABALHO INTERNO (com Diane Lane e John Malkovich)
Sinopse: Baseado na notável história real, o filme narra a jornada espetacular do vencedor da Tríplice Coroa de 1973. A dona de casa e mãe Penny Chenery concorda em assumir o comando do estábulo localizado em Virgínia, pertencente a seu pai doente, apesar de não saber nada sobre cavalos de corrida. Contra todas as probabilidades, Chenery, com a ajuda do veterano treinador Lucien Laurin, leva adiante o negócio dominado por homens e, acaba conquistando a primeira Tríplice Coroa em 25 anos com o que pode ser o maior cavalo de corridas de todos os tempos.

21/02
TURISTAS (com Angelina Jolie e Jhonny Depp)
Sinopse: Na trama, um turista dos Estados Unidos é manipulado por uma agente da Interpol na Europa, e usado como isca para pegar um criminoso com quem ela teve um caso amoroso.

21/02
BRUNA SURFISTINHA (com Débora Secco)
Sinopse: Pouco antes de fazer 18 anos, Bruna Surfistinha fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Passou 3 anos recebendo em sua cama homens (e mulheres) diferentes e satisfazendo fantasias muitas vezes inconfessáveis. Parte das experiências sexuais e pessoais ela dividiu com os leitores de seu blog. O diário se tornou conhecido e rendeu fama repentina à sua autora.

21/02
DESCONHECIDO (com Liam Neeson e Diane Kruger)
Sinopse: Dr. Martin Harris acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa não o reconhece e que outro homem assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável, Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.

21/02
SEXO SEM COMPROMISSO (com Natalie Portman e Ashton Kutcher)
Sinopse: Na comédia romântica Sexo sem Compromisso, dois amigos tinham uma relação amigável baseada em sexo sem compromisso. Quando o relacionamento evolui para um romance, a amizade entra em jogo.

FONTE: Severiano Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário