segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

News

Morre cineasta britânico Peter Yates

O cineasta Pete Yates, em foto de 1992

O cineasta britânico Peter Yates, diretor do filme "Bullit", protagonizado por Steve McQueen, morreu no domingo (9) em Londres aos 82 anos após ter enfrentado uma longa doença, segundo a publicação Deadline. Na ampla filmografia de Yates, nascido em Aldershot (Hampshire) em 1929, figuram também outros filmes famosos como "John e Mary", "Sob suspeita", "O fiel camareiro" e "Os amigos de Eddie Coyle".

Caça Fantasma 3 ainda não conta com Bill Murray oficialmente

os caça-fantasmas

O diretor Ivan Reitman veio a público desmentir os rumores de que Bill Murray irá estrelar Caça Fantasmas 3. Segundo ele "Nós temos um roteiro muito bom de verdade, mas Bill (Murray) ainda não o leu. Tem todo o tipo de boato online dizendo que ele leu o roteiro e não gostou. Mas ele ainda não leu. Não leu nada! Eu acabei de mandar para ele. Então, agora vamos ver. Só deus sabe quanto tempo isso vai levar agora. Mas vamos ver."

Vejam fotos dos personagens de Carros 2

Equipe dos boxes Fillmore GuidoLuigi Relampago McQueen Sargento
Terror de Pedro Almodóvar tem suas primeiras fotos
Antonio Banderas e Elena Anaya Pedro Almodovar e Antonio Banderas La Piel que Habito bastidores
La Piel que Habito, o próximo filme de Pedro Almodóvar estrelado por Antonio Banderas e Elena Anaya, ganhou as suas primeiras imagens oficiais. Veja ao lado, na galeria. A trama acompanha um cirurgião plástico que pretende se vingar do homem que estuprou sua filha. O roteiro é baseado no livro Tarantula, do escritor francês Thierry Jonquet. "Será um filme de terror, mas sem gritos ou sustos. Não vou respeitar nenhuma regra do gênero. É o filme mais chocante que já escrevi e o personagem de Banderas é brutal", declarou o diretor ao jornal espanhol El País.
Collin Farel fala sobre remake de Vingador do Futuro

colin farrell

O Vingador do Futuro, nova versão do Total Recall de 1990 deve ter Colin Farrell como protagonista. Questionado se o texto se dedicava bastante à ação, respondeu: "Tem muita ação. E ao mesmo tempo é bem inteligente. É bem escrito. Meio que fica em cima do muro, no bom sentido. Pode agradar os dois lados". "Eu já pude ver algumas coisas da pré-visualização, as artes conceituais para o mundo que eles estão criando, e é insano. Foi a primeira vez em muitos anos em que pensei 'nossa, eu posso fazer parte disso?'. Eles estão buscando de volta o original. Só não sei ainda se eu vou fazer, ainda não dei os telefonemas que eu deveria. Não sei ainda, vamos ver", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário