sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CRÍTICAS

Fala pessoal, já tem um tempo que eu não faço críticas né... Mas é porque andei resolvendo uns probleminhas. A parte boa desses "probleminhas" é que em 1 dia eu assisti uns quatro filmes... rs
Bem, vamos aos filmes que assisti ontem:

A REDE SOCIAL (2010)
Nome Original: The Social Network / Elenco: Jesse Eisenberg, Andrew Garfield, Justin Timberlake, Joseph Mazzello.

É uma biografia interessante, principalmente por ser um tema atual. Não é a toa que foi "o' filme de 2010. Muitos prêmios, muitas crítivas positivas, e eu, concordo! A atuação de Jesse Eisenberg é perfeita! Vale assistir por ser uma história interessante, real e atual.

ENROLADOS (2010)
Nome Original: Tangled / Elenco: animação

Amei! Simplesmente divertido como não via há tempos. A Disney demorou a acertar nas animações, mas acertou em cheio nessa. Me lembro que o último filme de princesa foi A Princesa e o Sapo e foi muito sem sal. Enrolados é divertido para crianças e adultos. Só uma reclamação: a dublagem do "mocinho" feita pelo Luciano Huck me dá impressão que ele qualquer hora vai dizer "Rapunzel, você está participando do Lata Velha"...

POSSÚIDA (2009)
Nome Original: The New Daughter / Elenco:  Kevin Costner, Erik Palladino, Noah Taylor, Samantha Mathis, Ivana Baquero, Gattlin Griffith

Tá gente, eu sei que o filme é de 2009, mas eu não tinha visto né... O filme não é de todo ruim, mas sinceramente, não gostei não... Não é ruim, nem bom. A atuação do Kevin Costner é lamentável. O final do filme então... Sem sal que só... Pra ser terror-suspense poderia ter sido melhor.

MEGAMENTE (2010)
Nome Original: Megamind / Elenco: animação

Muito legal e engraçado. O personagem principal é divertido, o filme tem uma pegada boa na comédia e agrada a todas as idades. Vale a pena.

    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário