quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

News

Ainda continua a procura pelas duas atrizes para a sequência do Batman The Dark Knight Rises

Christopher Nolan The Dark Knight Rises Batman 3 movie

Anteriormente, Rachel Weisz, Charlize Theron, Vera Farmiga, Kacie Thomas, Naomi Watts, Blake Lively, Natalie Portman, Anne Hathaway e Keira Knightley estariam supostamente na lista de candidatas. Agora, fontes do Collider dizem que Eva Green e Naomi Watts estariam sendo contratadas. O Hollywood Reporter rebate, dizendo que os testes continuam e que elas não estão asseguradas. Segundo o HP, estão fazendo testes Charlotte Riley, Gemma Arterton, Kate Mara e Jessica Biel, além das citadas Knightley e Hathaway.

23º filme do 007 estreia em Novembro de 2012

daniel craig

O vigésimo terceiro longa de James Bond estreia em 9 de novembro de 2012, mundialmente.O elenco não tem nenhum outro nome confirmado, mas o ator Russell Beale, atualmente em cartaz no teatro londrino, é um dos nomes mais cotados para viver um vilão. Bond 23 já tem roteiro pronto, escrito pelos veteranos de franquia Neal Purvis e Robert Wade ao lado de Peter Morgan.

Veja o cartaz francês de Thor

Poster frances

Thor estreia no Brasil em 29 de abril de 2011.

Filme sobre Freddie Mercury com Sacha Baron Cohen tem data de estreia

Sacha Baron Cohen

O guitarrista Brian May atualizou o site oficial do Queen com novidades sobre o filme estrelado por Sacha Baron Cohen (Borat) sobre o vocalista Freddie Mercury. Segundo May, o dramaturgo Peter Morgan (A Rainha) já entregou uma primeira versão do roteiro e "a equipe toda está se preparando para filmar no final de 2011, para uma estreia no fim do outono de 2012". A trama se concentra nos anos de formação da banda, até o show no Live Aid, em 1985. Os últimos anos de Mercury não devem ser recontados. O vocalista do Queen morreu em 1991 com apenas 45 anos.

Lutador de boxe brasileiro ganhará cinebiografia

Lutador de boxe brasileiro ganhará cinebiografia

Éder Jofre foi bicampeão mundial no esporte, tendo conquistado o título na categoria de peso-galo em 1960 e, como peso-pena, em 1973. Pois agora chegou a vez da trajetória de Jofre ser narrada no cinema. A intenção é que o longa-metragem não apenas mostre a trajetória profissional de Éder Jofre, mas tenha também um enfoque especial na relação que tinha com seu pai, o argentino José Aristides “Kid” Jofre. Para interpretá-lo, o sonho é ter Ricardo Darín (O Segredo dos Seus Olhos).



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário