quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

News

Gareth Edwards vai dirigir remake de Godzilla

O diretor de Monstros foi contratado para dirigir o remake de Godzilla, o clássico filme oriental. O trabalho de Gareth chamou atenção já que Monstros foi um trabalho de baixo orçamento mas um bom retorno de bilheteria.
O roteiro de Godzilla será escrito por David Callaham (Os Mercenários).

Entrando numa fria maior ainda com a família lidera a bilheteria dos EUA

"Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família" domina bilheterias dos EUA

A comédia "Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família" foi o filme de maior bilheteria nos EUA pelo segundo fim de semana consecutivo, na frente do filme dos irmãos Coen "Bravura Indômita" e da superprodução "Tron: O Legado". A terceira parte da saga "Entrando Numa Fria", faturou US$ 26,3 milhões entre 31 de dezembro e 2 de janeiro, e já superou os US$ 100 milhões de arrecadação.

Os mais aguardados de 2011


O final da saga Harry Potter, que chegará aos cinemas em julho, é uma das estreias mais esperadas de 2011, que também terá como ponto forte Penélope Cruz no quarto filme de "Piratas do Caribe" e os vampiros de "Crepúsculo", que disputarão bilheteria com lançamentos de Steven Spielberg e Pedro Almodóvar.

Drama reunirá Sandra Bullock e Tom Hanks

 

Um dos projetos mais comentados nos bastidores de Hollywood é Extremely Loud and Incredibly Close. O mais comentado é o tema, abordando os efeitos causados pelos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. Outro é a escolha de Stephen Daldry para a direção, indicado ao Oscar nesta função por Billy Elliot, As Horas e O Leitor. Para completar, há ainda o elenco estelar, capitaneado por Tom Hanks (Forrest Gump) e Sandra Bullock, em seu primeiro papel após ganhar o Oscar por Um Sonho Possível.

Estúdio recusa roteiro de 24 Horas

Estúdio recusa roteiro de 24 Horas - O Filme

Para os fãs de Jack Bauer, a espera para ver o anti-herói nas telonas será um pouco mais longa. A Fox Filmes  recusou o roteiro do filme, para desespero dos envolvidos na franquia: “Estou muito decepcionado de terem recusado o roteiro, mas tenho certeza de que faremos o filme de 24 Horas em algum momento”, afirmou o produtor Howard Gordan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário