terça-feira, 11 de janeiro de 2011

News

Nova saga do Homem-Aranha tem astro teen dos anos 80

C. Thomas Howell

O elenco de Homem-Aranha ganhou um novo nome. É C. Thomas Howell, astro teen dos anos oitenta, de filmes como E.T. e A Morte pede Carona. Embora continua na ativa, Howell não tem conseguido muitos papéis de destaque no cinema. Um dos seus próximos projetos se chama Chupacabra.

No elenco estão ainda Andrew Garfield (Peter Parker), Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Emma Stone (Gwen Stacy), Chris Zylka (Flash Thompson), Denis Leary (Capitão Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Miles Elliot (Billy Connors), Irrfan Khan (o vilão Van Atten) e Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan).

O longa, dirigido em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012.

Produtores de Crepúsculo irão fazer filme sobre Davi e Golias


A produtora Relativity Media irá transformar a história de Davi e Golias em um filme de ação. O nome será Goliath e recontará a vida do jovem pastor Davi que é caçado pelo gigante Golias, enviado para anular o futuro dos israelitas.

O Hobbit: Smeágol é confirmado

andy serkis

Depois de Frodo (Elijah Wood), Gandalf (Ian McKellen) e Galadriel (Cate Blanchett), agora é o Sméagol/Gollum Andy Serkis que tem retorno garantido. Orlando Bloom e Hugo Weaving devem reaparecer no meio dos elfos, embora não tenham ainda contratos assinados. Além deles, segundo o Deadline, Christopher Lee negocia para reprisar o papel de Saruman e Ian Holm deve retornar como a versão idosa de Bilbo.

Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Bill Nighy). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário