segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os 10 melhores filmes: NADA A VER


BEBÊS GENAIS (1999)
O que é esse filme??!! Gente, não tem nada a ver mesmo... O filme fala sobre a Dra. Elena Kinder que tem um plano genial (aff) para dominar o mundo: ela usa um menino de 2 anos para desvendar o código secreto da linguagem dos bebês (WTF?!) . O menino escapa e o seu irmão gêmeo entra em seu lugar, nisso o bebê superdotado organiza junto com outros bebês um plano de resgate para salvar seu irmão. A sinópse dispensa comentários...

O FILHO DO MÁSKARA (2005)
Tim Avery é um cartunista preocupado. Ele descobriu recentemente que seu filho Alvey possui habilidades incríveis, já que de alguma forma possui os poderes da Máscara de Loki, um objeto mitológico que transforma a pessoa que o usa. O problema é que o próprio Loki (Alan Cumming) deseja ter sua máscara de volta.
Essa "continuação" estragou toda a graça do primeiro filme (com o Jim Carrey). Além de sem graça não tem absolutamente nada a ver com o primeiro... Péssimo!

OS BATUTINHAS (1994)
Esse filminho ruinzinho mostra crianças pestinhas que arrumam mil e uma confusões depois que, em reunião no Clube dos Homens que Detestam as Mulheres, julgam alfalfa culpado de ter se apaixonado por Darla. As tentativas de interromper o romance são só o início das confusões. É uma refilmagem de série dos anos 20 e 30. Gente, só tinha graça nesse época, lamentável ter um remake.

FIM DOS TEMPOS (2008)
Em questão de minutos estranhas mortes ocorrem em várias das principais cidades dos Estados Unidos. Elas coincidem em dois pontos: desafiam a razão e chocam pelo inusitado com que ocorrem. Sem saber o que está ocorrendo, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) apenas quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Apesar dele e sua esposa Alma (Zooey Deschanel) estarem em plena crise conjugal, os dois decidem partir para as fazendas da Pensilvania juntamente com Julian (John Leguizamo), um professor amigo de Elliot, e Jess (Ashlyn Sanchez), a filha dele de 8 anos. Lá eles acreditam que estarão a salvo, o que logo se mostra um equívoco.
Que o M. Knight Shyamalan é meio porra louca a gente sabe, mas ele se superou na maluquice quando fez Fim dos Tempos... Me adimiro Mark Whalberg participar desse filme que absolutamente não tem nada a ver.

STRIPTEASE (1996)
Erin (Demi Moore) perde o emprego de secretária no FBI por causa do marido, um pequeno golpista. Por não ter emprego, perde a custódia da filha. Começa a trabalhar como stripper e se vê às voltas com o ex-marido trapalhão, um congressista tarado e um detetive que quer ajudá-la.
E daí se ela perdeu o emprego e virou dançarina de striptease?! É só mais um daqueles filmes que usam qualquer sinopse só para poder mostrar alguma beldade sem roupa.

JIMMY BOLHA (2001)
Jimmy Livingstone (Jack Gyllenhaal) é um jovem que nasceu com um problema em seu sistema imunológico que o obriga a ficar sempre dentro de uma bolha de plástico, em seu quarto. Até que ele descobre a garota por quem é apaixonado irá se casar nas cataratas do Niágara e, para impedi-la, decide por construir uma bolha móvel e partir em seu encalço. Durante o caminho ele encontra as mais estranhas pessoas e ainda precisa se esconder de seus pais, que querem que ele volte ao seu quarto o mais rápido possível.
Precisa de cometários?!

PUM - EMISSÃO IMPOSSÍVEL (2002)
Patrick Smash (Bruce Cook) sofre de gases crônicos. Seu único amigo é Allan A. Allen (Rupert Grint), um pequeno gênio que também tem uma peculiaridade: ele não possui olfato. Tentando ajudar Patrick, Allan cria diversas invenções que possibilitem que ele leve sua vida de forma normal, sem afetar as pessoas ao lado. Sua mais recente tentativa é a Thuderpants, uma calça capaz de capturar e armazenar todos os gases expelidos por Patrick. A invenção dá tão certo que atrai a atenção da NASA, que convoca a dupla para participar de um projeto.
WTF??!!

SUPER XUXA CONTRA O BAIXO ASTRAL (1988)
Xuxa é uma apresentadora de televisão que convoca as crianças para colorirem muros pichados na cidade. Enquanto isso, Baixo Astral, um ser demoníaco que vive nos esgotos da cidade, decide se vingar de Xuxa seqüestrando seu cachorro, Xuxo. Ela então sai em busca de Xuxo, indo parar em uma dimensão paralela, conhecida como Alto Astral.
.... HAUHAUHAUAHUAHA.....

FLASDANCE (1983)
Uma jovem de garra e talento não mede esforços para realizar o sonho de se tornar uma bailarina. Para isso, durante o dia, ela trabalha como operária e à noite trabalha como dançarina em discotecas. No decorrer do filme, ela se envolve com seu chefe, Nick, e prepara-se para se candidatar a uma escola de dança de prestígio.
Tá bom que é um clássico dos toscos dos anos 80, mas não tem nada a ver né...

UM MORTO MUITO LOUCO (1989)
Esse filme é a cereja do bolo da lista!
Pense no absurdo: dois jovens funcionários de uma corretora de seguros, Larry Wilson (Andrew McCarthy) e Richard Parker (Jonathan Silverman), procurando subir na carreira, decidem passar um final de semana trabalhando e descobrem uma fraude milionária na empresa. Certos de serem recompensados pela descoberta, levam a informação até o seu chefe (Bernie Lomax, interpretado por Terry Kiser), sem saber que este é o responsável por tal irregularidade. Os jovens são convidados então para passar um fim de semana em sua casa, onde seriam mortos, mas, por causa de problemas com a máfia, é o próprio Bernie que acaba morrendo. Decididos a não perder a oportunidade com aborrecimentos policiais, os dois acabam curtindo o local enquanto tentam fazer com que todos não notem que Bernie está morto.
Lembram daquela dancinha??!! hauhauahuahuaha




3 comentários: