quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lançamentos: JANEIRO/2011

07/01
ALÉM DA VIDA (com Matt Damon e Cécile de France) 
Sinopse: o filme conta a história de três pessoas que são afetadas pela morte de maneiras diferentes. George é um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie acaba de passar por uma experiência de quase-morte que muda sua visão diante da vida. E quando Marcus, um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista - a vida após a morte. 

07/01
ENROLADOS (Animação da Walt Disney)
Sinopse: aventura começa quando Flynn Rider um charmoso bandido encontra, por acaso, Rapunzel uma bela e mal-humorada adolescente com 21 metros de cabelos dourados mágicos. Juntos a dupla improvável parte em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões

07/01
ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA COM A FAMÍLIA (com Ben Stiller e Robert de Niro)
Sinopse: Desta vez, Greg e sua esposa irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmacêutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar. 

07/01
INCONTROLÁVEL (com Denzel Washington e Chris Pine)
Sinopse: Uma empresa ferroviária trabalha freneticamente para impedir que um trem desgovernado que transporta combustível e um gás venenoso eliminem uma cidade. 

14/01
A MORTE E A VIDA DE CHARLIE (com Zac Efron e Kim Basinger)
Sinopse: Charlie St. Cloud é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha, ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama. 

14/01
AS VIAGENS DE GULLIVER (com Jack Black e Amanda Peat)
Sinopse: Versão cômica do clássico As viagens de Gulliver, de Jonathan Swift, em que o escritor Lemuel Gulliver sai em missão às Bermudas e acaba na ilha de Liliput, habitada por uma raça de seres minúsculos. 

14/01
DESENROLA (com Kayky Brito e Olívia Torres)
Sinopse: Aos 16 anos de idade, a romântica Priscila se vê pela primeira vez sozinha em casa, a mãe viajou a trabalho e vai passar 20 dias fora. É neste curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas primeiras vezes acontecem. É também o tempo que ela terá para conquistar seu adorado Rafa, o garoto mais gostoso do bairro, e com ele ter a sua primeira e mágica transa. O que não será nada fácil, já que, como ela verá, nada é exatamente como esperava. Para concretizar seus planos, Priscila conta com a cumplicidade do seu melhor amigo, Caco, e a oposição de Boca, o garoto mais ingênuo da escola, que secretamente sonha em tê-la como namorada. 

21/01
BRASIL ANIMADO (Animação da Imagem Filmes)
Sinopse: Brasil Animado é o primeiro filme brasileiro 3-D. Ele conta a história de Stress & Relax, um empresário que só pensa em dinheiro e um diretor de cinema que vive insistindo pra que este invista em seus projetos. Desta vez, o projeto é procurar a árvore mais antiga do Brasil. Stress fica animado com a possibilidade de ganhar dinheiro com essa raridade. O problema é que eles não sabem exatamente onde ela está. Stress e Relax saem em busca do Grande Jequitibá Rosa sem mapa, sem bússola e sem noção. O resultado é uma comédia com ingredientes para agradar adultos e crianças 

21/01
CISNE NEGRO (com Natalie Portman, Winona Rider e Vicent Cassel)
Sinopse: Nina é uma bailarina de uma companhia de balé de Nova York, cuja vida é completamente consumida com a dança. Ela vive com sua mãe a ex-bailarina Erica, que exerce um controle sufocante sobre ela. Quando o diretor artístico Thomas Leroy decide substituir a primeira bailarina para a produção de abertura de sua nova temporada, O Lago dos Cisnes, Nina é a sua primeira escolha. Mas Nina tem concorrência, a nova dançarina, Lily. O Lago dos Cisnes exige uma dançarina que pode interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, como o Cisne Negro, que representa a malícia e sensualidade. Nina se encaixa no papel Cisne Branco perfeitamente, mas Lily é a personificação do Cisne Negro. Como as duas jovens bailarinas expandem sua rivalidade em uma amizade distorcida, Nina começa a ficar mais em contato com seu lado escuro - uma imprudência que ameaça destruí-la. 

21/01 
MINHA VERSÃO PARA O AMOR (com Dustin Hoffman e Paul Giamatti)
Sinopse: Faça um passeio através da fabulosa e comovente história de Barney, contada através de sua visão. Um homem de 65 anos, politicamente incorreto, um alcoólatra, fumante de charutos e amante do hóquei que sempre viveu de forma plena, impulsiva, irascível e destemidamente. Uma reflexão sobre os sucessos de sua vida e suas (numerosas) gafes e fracassos. 

21/01
SPLICE - A NOVA ESPÉCIE (com Adrien Brody)
Sinopse:  Clive e Elsa são dois brilhantes cientistas especializados na combinação de DNA e se dedicam a criar espécies híbridas de animais para um laboratório farmacêutico. Depois do sucesso de seu ultimo experimento, decidem em segredo dar um passo mais adiante e usar DNA humano para a criação de um novo ser que os ajude a revolucionar a medicina moderna. Mas a espécie resultante é muito mais que uma nova escala na árvore evolutiva, uma surpreendente criatura que excede seus sonhos mais ambiciosos. 

21/01
ZÉ COLMEIA - O FILME (Animação da Warner Bros)
Sinopse: Zé Colmeia - O Filme, uma aventura de live action e animação sobre o urso e ladrão de cestas de piquenique preferido de todos. Nessa nova adaptação do clássico desenho da Hanna-Barbera, Zé Colmeia e seu amigo fiel Catatau, seguem incansavelmente para separar os freqüentadores do parque Jellystone de seus almoços.  

28/01
AMOR E OUTRAS DROGAS (com Anne Hattaway e Jake Gylenhaall)
Sinopse: Um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico tenta bater o recorde de maior número de vendas. Além disso, ele inicia um relacionamento com uma mulher que sofre de mal de Parkinson. 

28/01 
AS AVENTURAS DE SAMMY (Animação da Playart)
Sinopse: As Aventuras de Sammy conta a história de uma tartaruga marinha, desde o seu nascimento em 1959 até a sua maturidade em 2009. Em uma jornada de tirar o fôlego, ele viaja pelos oceanos do mundo inteiro e testemunha as conseqüências do aquecimento global, assim como as principais alterações que a presença do homem está causando em nosso planeta. 

28/01
CAÇA ÀS BRUXAS (Com Nicolas Cage e Ron Pearlman)
Sinopse: Behmen é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão. 

28/01
DEIXE-ME ENTRAR (com Kodi Smit-McPhee e Chloe Moretz)
Sinopse: Owen é um garoto de 12 anos sempre satirizado pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais, que estão a se divorciar. Com tanta solidão, Owen passa os seus dias planejando a vingança e as noites espiando o que acontece na vizinhança. Abby, menina independente que mora com seu silencioso pai, se torna sua única amiga. Frágil como Owen, Abby só aparece à noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do inverno. Owen se identifica e logo fazem relação única. Quando uma série de assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai da garota desaparece. 

28/01
JOGO DE PODER (com  Naomi Watts e Sean Penn)
Sinopse: Baseado nas memórias de Valerie Plame, agente da CIA que teve sua identidade secreta revelada por um jornalista durante a invasão dos EUA ao Iraque. 

28/01
RÁPIDA VINGANÇA (com Dwayne Johnson e Billy Bob Thornton)
Sinopse: Faster acompanha Driver, que passa 10 anos na cadeia após seu irmão ser assassinado em um golpe que eles sofreram durante um assalto, em que participaram. Agora, ele procura vingança contra os ex-companheiros de crime, enquanto tenta descobrir quem matou o irmão.     

28/01
UM LUGAR QUALQUER (com Stephen Dorff e Elle Fanning)
Sinopse: Johnny Marco é um ator encrenqueiro que passa as tardes bebendo no hotel Chateau Marmont, em Hollywood. A tranqüilidade de sua vida preguiçosa acaba quando recebe a visita de sua filha de 11 anos, Cléo. Com a inesperada visita, ele é forçado a reexaminar suas atitudes. 

FONTE: Severiano Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário