sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

News

Warner obtem os direitos de distribuir O Hobbit

hobbit

MGM e a Warner Bros. finalizaram um acordo que dará à WB os direitos de distribuição mundial de O Hobbit nos cinemas e em DVD/Blu-ray. À MGM sobraram os direitos de exibição na TV fora dos EUA, depois que os dois filmes já tiverem completado seu ciclo nas telonas.

Vejam os novos cartazes da animação Rio de Carlos Saldanha

Rio, a nova animação em computação gráfica de Carlos Saldanha, o diretor de A Era do Gelo 3, conta a história de uma arara azul (voz de Jesse Eisenberg) que deixa o conforto de sua gaiola, no interior do Estado do Minnesota, e vai parar no Rio de Janeiro. Anne Hathaway, Rodrigo Santoro e Neil Patrick Harris estão entre os dubladores.

Poster 06012011 01 Poster 06012011 02 Poster 06012011 03   Poster 06012011 04
 Roberto De Niro vai presidir o júri no Festival de Cannes
Robert De Niro irá presidir júri do Festival de Cannes
A organização do Festival de Cannes revelou que a escolha por De Niro foi também uma forma de homenageam por sua iniciativa em fundar o famoso Festival de Cinema de Tribeca, realizado anualmente em Nova York e que em 2010 ganhou uma edição em Doha, no Qatar.
“Festivais como estes ajudam a ligar a comunidade cinematográfica internacional e deixam sempre um impacto cultural”, afirmou a organização.
Atriz Zsa Zsa Gabor pode ter perna amputada
Zsa Zsa Gabor (93 anos) está hospitalizada desde o dia 02 de Janeiro devido à sérias lesões em uma das pernas e os médicos não descartam amputar, ainda que estejam tentando que ela não seja submetida a essa cirurgia. Os problemas de Gabor começaram em julho quando ela quebrou a bacia e teve complicãções na cirurgia para inserir a prótese e seu estado continuou piorando.
A atriz é de nacionalidade austro-húngara e foi radicada pelos EUA e ficou conhecida por atuar nos filmes como Moulin Rouge (1952) e Lili (1953).





Nenhum comentário:

Postar um comentário