quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

News

Brian DePalma vai dirigir remake de filme sensual francês

crime d'amour

Passion, remake do filme francês de 2010 Crime d'Amour, é o próximo trabalho na agenda do cineasta Brian De Palma, que não filma nada desde Guerra sem Cortes, de 2007. A produção é da parisiense SBS Productions, a mesma do original.
Kristin Scott Thomas e Ludivine Sagnier estrelam o filme do ano passado, sobre duas executivas de empresas rivais, cujo embate termina em homicídio. A trama da nova versão se passará no Reino Unido.
O elenco deve ser anunciado em maio, no Festival de Cannes. As filmagens começam em agosto, em Colônia e em Berlim, na Alemanha. Cenas externas serão filmada em Londres.

Christian Bale pode viver protagonista de A Torre Negra

christian bale

A adaptação ao cinema e à TV de A Torre Negra (The Dark Tower) tem um novo candidato ao papel do pistoleiro Roland Deschain. Segundo o New York Post (de onde saiu o boato anterior), o nome da vez é Christian Bale. O tabloide diz que Bale está superando Bardem e Mortensen entre os preferidos de Ron Howard, produtor e roteirista da franquia e diretor do primeiro filme. Já para o papel de Susannah os nomes mais cotados atualmente são Jennifer Carpenter (Dexter) e a franco-marroquina Ghita Tazi. Pelos planos de Howard, o primeiro filme, seguido de uma temporada na TV e do segundo longa, adapta diretamente os livros de Stephen King, sete no total. A partir da segunda temporada da série, veríamos o Pistoleiro ainda jovem - ou seja, o mesmo período narrado nas minisséries em quadrinhos que a Marvel criou em 2007, a partir de A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro. O terceiro e último filme mostraria Roland idoso.

Jason Stathan fala sobre Os Mercenários 2 e Adrenalina 3

adrenalina

Sobre a continuação de Os Mercenários, que ainda não previsão de filmagem: "Eu seria o primeiro a dizer 'sim' se Sly [Stallone] me telefonasse. Quero dizer, já conversamos sobre uma continuação quando o primeiro filme começou a se sair bem na bilheteria, ele disse que seria ótimo repetirmos a dose. Nós nos divertimos, eu gostaria de repetir. Tenho uns filmes engatilhados aí pela frente, mas estou esperando mesmo por esse próximo filme de Stallone. É quase certo que estarei nele".

Sobre o eventual Adrenalina 3: "É uma pena que Adrenalina 2 não tenha ido tão bem. O primeiro fez algum dinheiro e sempre que há uma continuação espera-se que renda mais. Não sei se vamos fazer outro... Quem sabe? Só sei que trabalhar com esses dois caras [os roteiristas e diretores Mark Neveldine e Brian Taylor] é diferente de qualquer outra coisa. Eles são dementes. E Neveldine se mudou para o campo há pouco tempo, está levando uma vida mais calma, não sei o que eles achariam de fazer um terceiro. A gente se mantém sempre em contato, já falamos sobre isso antes, mas não sei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário