terça-feira, 4 de janeiro de 2011

News

Rumores de prelúdio em  Monstros SA 2

Rumores que rolaram no fórum da Disney Plaza Central dizem que MSA 2 será um prelúdio. A estreia está programada para 16 de Novembro de 2012, mas a Pixar ainda não confirmou se a continuação será mesmo um prelúdio, onde os ainda não muito amigos Mike e Sully estão cursando a Universidade do Medo.

Jodie Foster vai estrelar Elysium, de Sharlto Copley, diretor e protagonista de Distrito 9


A trama se passa num futuro distante, em outro planeta, e tem metáforas políticas, como Distrito 9, embaladas num filme de ação. Os detalhes, porém, estão sendo mantidos em segredo e não se sabe quem interpretará quem.

Papel principal de A Torre Negra pode ser vivido por Viggo Mortensen ou Javier Bardem

A adaptação ao cinema e à TV de A Torre Negra está gerando uma disputa acirrada entre agências de talentos em Hollywood pelo papel principal, o pistoleiro Roland Deschain. Fontes do tabloide dizem que, no momento, Javier Bardem é o favorito a ficar com o papel, com Viggo Mortensen como uma segunda opção. Ron Howard, produtor e roteirista da franquia e diretor do primeiro filme, já disse publicamente quer Mortensen se encaixa no perfil que eles procuram.

Sucker Punch - Mundo Surreal não será em 3D



Apesar do que promete o British Film Institute na sua programação de março, Sucker Punch não será exibido em 3-D. A discussão recomeçou esta semana por conta de um folheto do BFI, mesmo depois do diretor Zack Snyder ter dito, em agosto, que o filme só sairia em 2-D
Agora, o Collider diz ter confirmado com várias fontes próximas da produção que Sucker Punch não será convertido para 3-D. Nos cinemas, só 2-D normal e IMAX 2-D.

A trama acompanha Babydoll (Emily Browning), garota confinada a um hospício por seu padrasto, que deseja lobotomizá-la. Babydoll cria um mundo de fantasia para se proteger, e ali, com a ajuda de suas amigas, precisa reunir cinco itens imaginários para escapar de seu destino real.


Fonte: Omelete.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário