quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

News

Charlize Theron cotada para o novo Alien


A Fox deseja que Theron seja escolhida para o principal papel feminino dos novos filmes, uma espécie de “nova tenente Ripley”. O motivo é que o estúdio está receoso de bancar um projeto caro sem ter um astro envolvido, que é o desejo de Ridley Scott. O diretor pretende escalar um elenco multicultural, apostando em atores em ascensão, como Michael Fassbender (Centurião) e Noomi Rapace (Os Homens que Não Amavam as Mulheres), e outros veteranos sem grande projeção, como Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão). Tal situação tem adiado a definição do elenco dos longas, cujo início das filmagens está previsto para março deste ano. E, dependendo de como for conduzida, pode até mesmo provocar um rompimento entre Scott e a Fox.

Rachel Weisz pode ser a nova Bond Girl


Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por O Jardineiro Fiel, Rachel Weisz (foto) já teria iniciado conversas com o diretor Sam Mendes (Beleza Americana) para participar do próximo 007. O longa, que ganhou sinal verde após a reestruturação da MGM, contará mais uma vez com Daniel Craig (007 – Cassino Royale e 007 – Quantum of Solace) no papel do agente mais famoso da sétima arte.

Atriz de 300 será vilã em Judge Dredd


A atriz Lenna Headey (da série The Sarah Connor Chronicles) interpretará uma vilã, mais especificamente Madeline Madrigal, líder de uma gangue, e deve passar por um processo de envelhecimento para participar da produção. A personagem é descrita como uma mulher de cerca de 50 anos, enquanto que a atriz possui 37 anos.

 
Filme pode "unir" Jacob e Hermione

O ator Taylor Lautner (Crepúsculo) e a atriz Emma Watson (Harry Potter) podem atuar lado a lado em Incarceron. A participação de Lautner já está confirmada, mas a de Watson ainda não. A atriz estaria disputando o papel com Blake Lively (Atração Perigosa) e Jennifer Lawrence (que provavelmente receberá uma indicação ao Oscar 2011 de melhor atriz por Inverno da Alma).
O filme é adaptação de livro homônimo de Catherine Fisher. Lançada em 2010, a obra chegou à badalada lista dos mais vendidos do New York Times.

Imagens do Cubo Cósmico do filme Capitão América

Um dos artefatos mais curiosos do universo Marvel é o Cubo Cósmico, que permite a quem o tiver em mãos que tenha poder ilimitado e possa tornar seus sonhos em realidade. Pois é este objeto que aparece na recém-divulgada foto de Capitão América, a qual você confere logo abaixo.

cubo-cosmico


Nenhum comentário:

Postar um comentário