sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

FILMES DO DIA 17/02/11

SESSÃO DA TARDE - 15:35h

George O Rei da Floresta
Nome Original: George of the Jungles/Ano: 1997 / Elenco:  Brendan Fraser, Leslie Mann, Thomas Haden Church, John Cleese, Richard Round Tree e Greg Cruttwell
No coração da selva africana, um bebê é criado por gorilas, tornando-se o heroico e engraçado Rei da Floresta, George. Mas quando uma executiva surge no habitat não tão natural de George, ele perde a cabeça. Deixando para trás sua floresta cheia de animais amigos, entre eles Ape, um gorila falante, e Shep, um elefante que sonha ser um cachorro.

CINEMA EM CASA - 17:30h

Space Jam - O jogo do século
Nome Original: Space Jam/Ano: 1996/Michael Jordan, Bill Murray, Wayne Knight, Theresa Randle


Pernalonga e os Looney Tunes estão com um grande problema: uma turma de alienígenas quer levá-los para trabalhar como escravos num parque de diversões decadente no espaço! Pernalonga os convence a resolver a questão num jogo de basquete! No time dos Looney Tunes está Michael Jordan!

TELA DE SUCESSOS - 23:00h

Fique rico ou morra tentando
Nome Original: Get Rich or Die Tryin/Ano: 2005 /Curtis "50 Cent" Jackson, Terrence Howard, Joy Bryant, Bill Duke

Baseado na história real do rapper 50 Cent! Marcus, um jovem da periferia, órfão de mãe e sem saber quem era seu pai, relembra, num hospital, sua infância difícil nas ruas do violento Bronx e sua ligação "familiar" com o tráfico de drogas! Porém, quando se encontra com um ex-prisioneiro que luta para se tornar uma estrela do rap, sua vida dá uma guinada.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário