terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FILMES DO DIA 15/02/11

SESSÃO DA TARDE - 15:35h

Um Caminho para Dois
Nome Original: 12 Mile Road/Ano: 2003 / Elenco:  Tom Selleck, Wendy Crewson, Maggie Grace, Hamish Boyd e Beverley Breueratrick Flueger
Um fazendeiro divorciado recebe sua filha em sua propriedade no interior dos EUA para passarem um verão juntos. A menina, uma adolescente rebelde criada em Los Angeles, tem dificuldades em se adaptar à rotina local e à convivência com o pai.
CINEMA EM CASA - 17:30h

Marci X - Uma Loira Muito Louca
Nome Original: Marci X /Ano: 2003 / Elenco: Lisa Kudrow, Damon Wayans, Richard Benjamin, Jane Krakowski
A mimada socialite Marci Feld não está nem aí para as empresas da família! Tudo isso muda quando o cantor de rap, Dr. S, lança um polêmico cd pela gravadora de seu pai que gera um mega boicote ao império dos Feld. Por isso, a patricinha resolve entrar em ação, mesmo sem entender nada sobre o assunto... Assim, a loira chega ao mundo do rap!!

CINE ESPETACULAR- 23:00h
Glimmer Man - O Homem das Sombras
Nome Original: The Glimmer Man /Ano: 1996 / Elenco: Steven Seagal, Keenen Ivory Wayans, Bob Gunton, Brian Cox

O policial especialista em serial killers, Jack Cole, vai a L.A. investigar crimes cometidos com requintes de crueldade. Ele e Jim Campbell, seu companheiro na investigação, descobrem que os crimes não passavam de uma cortina de fumaça para encobrir o envolvimento de figurões com a máfia Russa. A surpresa fica por conta de Jack ser suspeito de ser o autor dos crimes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário