segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FILMES DO DIA 07/02/2011

SESSÃO DA TARDE - 15:35h

Um show de verão
Nome Original: idem /Ano: 2004/ Elenco:  Angélica, Luciano Huck, Thiago Fragoso, Tonico Pereira, Marcia Cabrita, Ingrid Guimarães

Fred é um jovem arrogante e rico que gosta de Andrea, uma jovem alegre, de família simples. Cansado de ver seus amigos zombando da cafonice de Andrea, Fred decide agir. Ele contrata Marcelo, um amigo de infância que recebe a incumbência de transformar Andrea em uma cantora de grande sucesso. A ideia de Fred é que, com a fama, ele enfim possa assumir o namoro.
TELA QUENTE - 22:40h

A procura da felicidade
Nome Original: The Pursuit Of Happyness / Ano: 2006 / Elenco: Will Smith, Jaden Smith, Thandie Newton, Brian Howe, James Karen, Dan Castellaneta

Na San Francisco dos anos 80, um vendedor torna-se um sem-teto, mas luta para educar sozinho o filho pequeno e vencer a competição por um emprego que lhe garantiria uma vida melhor e mais digna. Inspirado em uma história real.



CINEMA EM CASA - 17:30h

A Nova Cinderela
Nome Original: A Cinderella Story /Ano: 2004 / Elenco: Hilary Duff, Jennifer Coolidge, Chad Michael Murray, Dan Byrd
Com a morte de seu pai, a estudante Sam Martin vai morar e trabalhar para sua malvada madrasta, Fiona, e suas duas irmãs! Quando vai à um baile à fantasia vestida de Cinderela, Sam conhece seu "príncipe encantado". No horário estipulado, ela sai correndo do baile deixando seu celular para trás. Essa é a única pista que o rico, bonito e cobiçado "príncipe" Austin Ames tem para encontrá-la. Será que a garota terá a chance de ser "feliz para sempre", como a Cinderela do conto original?

Nenhum comentário:

Postar um comentário