sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

FILMES DO DIA 04/02/11

SESSÃO DA TARDE - 15:35h

Demolidor - O Homem sem Medo
Nome Original: Daredevil /Ano: 2003/ Elenco:  Ben Affleck, Jennifer Garner, Colin Farrell, Michael Clarke Duncan, Jon Favreau, Scott Terra

Após sofrer um acidente quando ainda era criança, Matt Murdock perdeu a visão e desenvolveu os outros sentidos. Já adulto, Matt treina arduamente artes marciais. Durante o dia, ele é um conceituado advogado e à noite usa suas habilidades para combater o crime sob o codinome Demolidor.

CINEMA EM CASA - 17:30h

Garotas S.A.
Nome Original: The Clique/ Ano: 2008 / Elenco: Elizabeth Mclaughlin, Ellen Marlow, Samantha Boscarino, Sophie Anna Everhard

Massie Block, uma rica e esnobe garota, líder das " beldades" na escola, fica irritadíssima quando seus pais a obrigam a conviver com a boa Claire, filha de um casal de amigos simples que está hospedada na sua mansão. Com valores muito diferentes, Claire encara o desprezo e as humilhações de Massie a seu modo, e até elabora uma estratégia que parece funcionar!
TELA DE SUCESSOS - 23:00h

Tróia
Nome Original: Troy / Ano: 2004 / Elenco: Brad Pitt, Orlando Bloom, Diane Kruger, Brian Cox
Em 1193 A.C, quando Paris, príncipe de Tróia, rouba Helena, rainha de Esparta, de seu marido Menelau, não imaginava que estava dando início a maior guerra que o mundo já tinha visto. Desonrado, Menelau procura a ajuda de seu irmão Agamenon, que lutará pela glória de conquistar Tróia, a última fronteira para ampliar o seu vasto território. Já o rei de Tróia, tem em seu filho Heitor, líder do exército, e em suas muralhas, a esperança de conter a fúria dos inimigos! Porém a guerra pode ser decidida apenas por um único guerreiro: Aquiles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário