segunda-feira, 28 de março de 2011

LANÇAMENTOS NO CINEMA EM ABRIL

01/04

MÃES DE CHICO XAVIER -   As histórias das três mães, Ruth, cujo filho um jovem que enfrenta problemas com drogas, Elisa, que tenta superar a perda do filho junto com o Marido, o pequeno Theo, e Lara, uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada, se cruzam quando recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do Médium.
ELENCO: Nelson Xavier e Herson Capri

FÚRIA SOBRE RODAS - Fúria sobre Rodas acompanha um homem altamente nervoso perseguindo as pessoas que mataram sua filha e seqüestraram seu neto. Procurando vingança e querendo o neto de volta, ele perde o controle enquanto a perseguição fica mais sangrenta a cada quilômetro.
ELENCO: Nicolas Cage e Amber Heard

UMA MANHÃ GLORIOSA - Quando a batalhadora produtora de TV Becky Fuller é demitida de um programa local de notícias, sua carreira se torna tão desolada quanto sua desafortunada vida amorosa. Quando ela aceita trabalhar no programa Daybreak, Becky decide revitalizar o programa contratando o lendário âncora de TV Mike Pomeroy. Infelizmente, Pomeroy se recusa a reportar assuntos comuns dos programas matinais como fofocas de celebridades, previsão do tempo, moda e artesanatos - quem dirá trabalhar com sua co-apresentadora, Colleen Peck, uma ex-rainha da beleza e personalidade de longa data do programa matutino.

02/04

COPPÉLIA - Swanilda e Franz são camponeses e estão noivos. Franz se encanta por uma moça que fica o tempo todo sentada lendo em frente à janela da casa onde mora com Dr. Coppelius. Franz tenta chamar sua atenção e Swanilda acaba se zangando causando um desentendimento entre eles. Swanilda e as amigas conseguem a chave da casa do Dr. Coppelius, entram e descobrem que a moça é uma boneca.

08/04

RIO - Rio conta a história de uma arara que resolve deixar sua vida em uma gaiola numa pequena cidade dos Estados Unidos e parti para o Rio de Janeiro.
ELENCO: animação

15/04

EU SOU O AMOR -  família Recchi, uma tradicional e rica família de milão, é surpreendida pelas mudanças rápidas que tomam conta da vida de cada um deles. O patriarca da família decidiu dividir sua empresa entre o filho Tancredi e o neto Eduardo Jr., mas este quer montar um restaurante em parceria com Antonio, um amigo e chef de cozinha. A amizade dos futuros sócios fica ameaçada quando Emma, mãe de Eduardo, começa a se envolver com o melhor amigo do filho.
ELENCO: Tilda Swinton e Flavio Parenti

EU SOU O NÚMERO 4 - Nove crianças dotadas e os seus guardiões são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a proteção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem, o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.
ELENCO: Alex Pettyfer e Teresa Palmer


OS AGENTES DO DESTINO - O relacionamento amoroso entre um policial e uma bailarina é afetado por forças misteriosas que querem manter os amantes separados.
ELENCO: Matt Damon e Emily Bunt

PÂNICO 4 - Em Pânico 4, Sidney Prescott viveu 10 anos sem ser atormentada pelo mascarado, e reconstruiu sua vida. A série de filmes de terror A Punhalada ganhou várias continuações ruins e Sidney, por sua vez, escreveu um livro que foi muito bem recebido pela crítica. Agora ela terá que enfrentar novamente a figura que a assombrava há uma década, e ajudar sua prima Jill, nova preferida do maníaco. O estabanado policial Dewey é o xerife de Woodsboro. Ele e sua mulher, a repórter Gale Weathers, terá um filho. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, não há regra alguma que se aplique.
ELENCO: Neve Campbell e David Arquette

21/04

BRODER - Focada na amizade, a história, passada em 24 horas, traça o reencontro de três amigos que dividiram a infância no Capão, Jaiminho, um jogador de futebol em ascensão no exterior, Pibe, um sacrificado corretor de imóveis e Macu, o jovem protagonista que se mantém no bairro, flertando com a criminalidade.
ELENCO: Jonathan Haagensen, Caio Blat e Silvio Guindane

FORÇA SOBRENATURAL - Quando um casal herda uma velha casa, um acidente resulta no coma de um dos filhos. A tragédia torna-se pior quando eles são incomodados por espíritos vingativos e descobrem que o filho está com sua consciência presa em um reino escuro e sombrio.
ELENCO: Patrick Wilson e Rose Byrne

A GAROTA DA CAPA VERMELHA - Valerie é uma bela e jovem mulher dividida entre dois homens. Ela está apaixonada por um estranho forasteiro, Peter, mas seus pais lhe arranjaram um casamento com o rico Henry. Valerie e Peter planejam fugir juntos até que eles descobrem que a irmã mais velha de Valerie foi morta por um lobisomem que ronda a escura floresta que circunda a aldeia. Durante anos, as pessoas têm mantido uma trégua com a fera, oferecendo a criatura um animal em sacrifício mensalmente. Mas, sob uma lua de sangue vermelho, o lobo para de atacar e leva uma vida humana. Com sede de vingança, o povo chama um famoso caçador de lobisomens, padre Solomon, para ajudá-los a matar o lobo. Mas a chegada de Solomon traz conseqüências não intencionais quando ele adverte que o lobo, que toma forma humana de dia, poderia ser qualquer um deles.
ELENCO: Amanda Seyfried e Gary Oldman

22/04

HOP - REBELDES SEM PÁSCOA - O coelho da páscoa é acidentalmente atropelado por um carro, cabendo então ao motorista salvar a Páscoa.
ELENCO: animação

29/04

A MINHA VERSÃO DO AMOR - Faça um passeio através da fabulosa e comovente história de Barney, contada através de sua visão. Um homem de 65 anos, politicamente incorreto, um alcoólatra, fumante de charutos e amante do hóquei que sempre viveu de forma plena, impulsiva, irascível e destemidamente. Uma reflexão sobre os sucessos de sua vida e suas (numerosas) gafes e fracassos.
ELENCO: Paul Giamatti e Dustin Hoffman


ÁGUA PARA ELEFANTES - Jacob, um rapaz de 21 anos abandona os estudos após a morte de seus pais e se junta ao circo dos Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Jacob desiste da faculdade de Medicina Veterinária na Ivy League School, e encontra seu lugar no circo cuidando dos animais selvagens e sarnentos. No circo, ele conhece e se apaixona por Marlena, a estrela do show, que é casada com o treinador paranóico e esquizofrênico dos animais.
ELENCO: Robert Pattinson e Reese Witherspoon

COMO VOCÊ SABE - Homem de negócios e um tranquilo jogador profissional de beisebol se apaixonam pela mesma mulher.
ELENCO: Reese Witherspoon e Jack Nicholson

SEQUESTRO - O trabalho da Divisão Anti Seqüestro da Polícia Civil de São Paulo foi acompanhado durante quatro anos. Neste período, mais de 1500 pessoas foram seqüestradas em todo o Brasil, 400 somente em São Paulo. O documentário mostra a realidade e rotina de quem lida com este tipo de crime, o depoimento das vítimas e como é o crime organizado e comandado dentro da cadeia.

THOR - A aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias de hoje até reino de Asgard. O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.
ELENCO: Chris Hemsworth e Natalie Portman

Nenhum comentário:

Postar um comentário